TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Retirolândia: Jovem fica ferido após atropelar animal com motocicleta na zona rural:

Por volta das 20hs deste domingo (15), deu entrada no Hospital Municipal de Retirolândia, um jovem conhecido por Caio Henrique, residente no Povoado de Vargem, zona rural daquele município. 
Segundo informação, a vitima conduzia uma motocicleta dados ignorados quando atropelou um animal, fato ocorrido numa estada vicinal que liga o Povoado de Jiboia a cidade de Retirolândia, Caio fraturou uma das pernas, após ser atendido, o jovem foi liberado e nesta segunda-feira irá ser levado para outra unidade de saúde em Feira de Santana.

A policia militar identificou o proprietário do animal, que segundo informação irá arcar com todas as despesas, se isso acontecesse toda a vez que tivesse acidente, acho que os criadores não deixariam os animais soltos, com certeza evitariam os acidentes na região.

Veiculo colidem na zona rural de Retirolândia
Por volta das 15h40m deste domingo (15), houve um acidente na zona rural de Retirolândia, quando houve uma colisão entre dois veículos numa estrada vicinal que liga as comunidades de Jiboia e Barriguda, os carros envolvidos na colisão foram: um Voyage, placa JND 0914, licença de Retirolândia, conduzido por uma pessoa conhecida por Amado da Cascalheira, que ficou com um pequeno ferimento. O outro veiculo foi um Uno, placa JRR 3625, licença de Alagoinhas, conduzido por uma pessoa conhecida por Gildasio da Jiboia, que saiu ileso.

Nesse acidente houve apenas danos materiais, mais não tivemos informação qual foi a causa do acidente.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.