TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN RECUPERA MAIS DOIS DOS ONZE PRESOS QUE EVADIRAM ONTEM DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAMACAN.


Sivaldo Silva Santos e Wagner Desidério dos Santos (foto) foram recapturado ainda ontem dia 15

Ontem dia 15, após a fuga que aconteceu por volta das 16h30m, dos presos Álbano Neves Barbosa, Josenilton Pessoa da Silva, Cleber Pessoa dos Santos, Fábio Santana dos Santos, Fábio de Souza Ferro, Fábio Santana Câmara, Wallace Souza dos Santos, Wagner Desidério dos Santos, Sivaldo Silva Santos, Bruno Araújo Santos e Wellington Santos de Jesus, que utilizaram-se de uma Tereza e um macaco hidráulico para danificarem as grades de concreto (viga) da parte superior a área destinada ao banho de sol  da Delegacia de Polícia de Camacan empreendendo fuga e a recuperação, momentos após, dos foragidos BRUNO ARAÚJO e WELLINGTON SANTOS, Guarnições da 62ª CIPM dando continuidade às buscas, recuperaram ainda em data de ontem mais dois dos foragidos, sendo eles SIVALDO SILVA SANTOS e WAGNER DESIDÉRIO DOS SANTOS, que foram mais uma vez apresentados a Delegacia de Polícia local.
Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, as buscas sofrem continuidade incessante não só no município de Camacan mas nos circunvizinhos onde a polícia acredita ainda encontrarem-se os foragidos. 

Acrescentou o Comandante, que as buscas contam com o apoio de tropas especiais da CIPE CACAUEIRA que a todo tempo estiveram presentes na operação de recuperação dos foragidos da Delegacia.

A Polícia acredita que nas próximas horas, novas recuperações acontecerão, já que, ainda restam sete entre os onze foragidos da Delegacia, com destino ignorado. 

Entre estes, encontra-se Josenilton Pessoa, com grande possibilidade de encontrar-se envolvido com a quadrilha presa em outubro de 2011 com cento e cinquenta bananas de dinamite. e Wallace Souza dos Santos também de alta periculosidade. (Ambos na foto acima)
Bruno Araújo dos Santos e Wellington Santos de Jesus (foto) foram os primeiros a serem capturados, ontem dia 15 logo após a fuga, outros sete continuam foragidos sendo procurado pela polícia de Camacan no comando do Major PM Rodrigues Castro da 62ª CIPM.
Camacan Comando  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.