TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Operação da PM apreende 10 quilos de maconha em Feira; uma pessoa foi detida:

A Operação Atalaia, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), conseguiu apreender 10 quilos de maconha em um condomínio de Feira de Santana e um acusado foi preso.

Na noite de sábado (14), duas guarnições comandadas pelo capitão PM Franclin Martins receberam a denúncia de populares que um carro teria sido utilizado na participação de um roubo e que estava com drogas em seu interior.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, próximo de um condomínio de luxo na avenida Transnordestina, e encontraram seis tabletes de maconha prensada e mais quatro sacos contendo o mesmo tipo de droga, totalizando 10 quilos.

O proprietário da casa, Edivan Conceição Souza, onde foi feita a abordagem, foi detido e encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira. O acusado alegou inocência, e afirmou que o veículo e a droga pertencem ao seu genro.

Blog Central de Polícia, com informações do CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.