TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Candidato Sargento Francisco visita localidades de Candeias no dia dos pais


O candidato à prefeitura de Candeias pela coligação “A Força da Mudança”(PMDB, PTB, PTdoB e PRB), Sargento Francisco, aproveitou a manhã do domingo de Dia dos Pais para estar ainda mais próximo dos moradores das ruas São Paulo e Santa Clara.

Ele garantiu à população local a reabertura do posto médico que atende  a comunidade, desativado há algum tempo.
No período da tarde, o prefeiturável teve um encontro bastante produtivo no bairro de Massuim, onde estão localizados os Conjuntos Habitacionais 1 e 2. Para a localidade, Francisco observou a necessidade e prometeu a construção de creches, iluminação na quadra esportiva e a implantação de linha de transporte público para facilitar a locomoção da população daquela região. 
Fonte: Assessoria de campanha do candidato

Os outros candidatos e coligações de Candeias pode enviar as fotos e as atividades de campanha para nossa redação através do e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou valdircarneiro@ichunoticias.com que também vamos divulgar. ATT: Equipe Ichu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.