TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem 'grávido' pede divórcio e juiz questiona legalidade do casamento

O transexual Thomas Beatie, que ficou conhecido mundialmente como o “homem grávido”, enfrenta um imbróglio jurídico nos Estados Unidos desde que pediu divórcio. O juiz responsável pelo caso questiona a legalidade do matrimônio, que considera inexistente. O magistrado afirma que o casamento dos dois é homossexual. 
Quando trocaram alianças, em 2003, eles se apresentaram como heterossexuais porque Thomas, que nasceu mulher, fez uma cirurgia para mudança de sexo antes do casamento. O casal teve três filhos. O primeiro foi concebido através de inseminação artificial.
Para o juiz, o casamento é homossexual, já que ele e a ex-mulher têm órgãos femininos, e que este tipo de casamento é proibido no estado do Arizona. No entendimento do magistrado, o casamento não pode ser extinto ou dissolvido por nunca ter sido legal.

Thomas alega que seus documentos pessoais o identificam como homem, desde quando tinha 24 anos. Quando fez a mudança de sexo, ele manteve os órgãos sexuais femininos. Ele pediu o divórcio de Nancy em abril deste ano e declarou que a mulher batia em suas partes intimas. Ainda afirmou que a ex é alcoólatra e violenta, e que por diversas vezes fora agredido fisicamente. O site de notícias TMZ diz que Nancy negou as acusações e que teria dito que Thomas a abusa física e emocionalmente. Após ter sido divulgado um vídeo de uma suposta agressão da ex-mulher, em maio deste ano, ele conseguiu a custódia dos três filhos. Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.