Uma equipe de Investigadores do Serviço de Inteligência, Escrivã e Delegados da 15ª COORPIN/Serrinha, chegou ao fim de investigações, elucidando o assassinato do Guarda Civil Municipal Ednilton Borges de Araújo, “o Dão Gol”, que foi assassinado no dia 27 de julho com dois tiros na cabeça, no povoado Guarani em Serrinha.
| Arma do crime |
Em entrevista a Rádio Jacuípe, a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, titular da DT/Serrinha, relatou que após muito esforço de toda a equipe, conseguiram chegar à autoria do crime, apontando o menor de iniciais G. M. R. O. de 17 anos residente no bairro da Bomba, que teria usado uma arma de fogo de propriedade particular para cometer o delito.
A delegada falou que também contou com a ajuda da Guarda Municipal nas investigações. Informou ainda que a vítima e o autor do crime tinham uma relação de forte amizade, sendo que o menor já foi visto várias vezes com a motocicleta do Guarda, inclusive em outras vezes na companhia do mesmo. Um dia antes do “Dão Gol” ser encontrado morto, o adolescente foi visto com ele, além de manter contato telefônico com a vítima. A apreensão do menor aconteceu na sexta-feira (10).
Por Jota Neto














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.