TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Elton treina coletivo e pode ser mais uma opção para o jogo com Joinville


Elton foi apresentado na tarde desta quarta-feira e se colocou à disposição de Carpegiani para estrear contra o Joinville, nesta sexta-feira, às 19h30, no Barradão. O atacante, emprestado pelo Corinthians, realizou os exames médicos, participou do coletivo no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e marcou o gol do time com camisa amarela.

“Vinha treinando forte no Corinthians e estou à disposição”, disse na coletiva. Após a entrevista, o atacante conversou reservadamente com o treinador, que admitiu a possibilidade de aproveitar o jogador.

Campeão pelo Vasco e vice pelo Santo André, Elton espera ter a mesma sorte agora no Vitória e colocar o time de volta à Primeira Divisão. “Segunda divisão tem um grau de dificuldade muito grande e espero colocar a experiência que tenho para ajudar o Vitória”, acrescentou o jogador, que ao chegar à sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê encontrou o atacante William, autor dos dois gols do triunfo diante do Guaratinguetá, na terça-feira.

Elton foi apresentado pelo gestor de futebol Raimundo Queiroz, vestiu a camisa 9, e falou do seu sonho de atuar pelo Vitória. “Trouxemos o Elton, um baiano de sangue e coração, sua família mora aqui e é um jogador que satisfaz os sonhos, pelo menos no nosso entendimento, de todas as grandes equipes do futebol brasileiro. É uma peça que pode enaltecer bastante”, disse Queiroz.


Ainda garoto, Elton realizou dois testes no Vitória e não ficou. “Todo jogador baiano tem esse desejo de atuar aqui. Eu fiz um teste e acabei não ficando. Era muito novo e não tinha aquela certeza que era aquilo mesmo que queria. Quis o destino que agora esteja aqui”.

O começo de Elton foi na seleção de Itaberaba, disputando o Campeonato Intermunicipal, em seguida passou no Palmeiras do Nordeste (Feira de Santana), do qual saiu para o Iraty, do Paraná. Seu acerto com o Vitória foi rápido e ele explica:

“Juntou o desejo do Vitória em contratar e a minha vontade de atuar no clube da minha terra. Era um sonho e hoje estou realizando este sonho. Sem dúvida, vou dar o meu máximo. A equipe está vivendo um momento bom e chego para somar. Nosso objetivo primeiro é subir e depois ser campeão”.

Mesmo à distância, Elton vinha acompanhando o desempenho do rubro-negro na Série B. “Sei da qualidade do elenco do Vitória e estou chegando para compor este grupo que é maravilhoso. Espero ajudar meus companheiros alcançar o nosso grande objetivo”.

CARLINHOS

O gestor de futebol informou que o contrato do lateral-direito Carlinhos, que expiava dia 18 de agosto, foi prorrogado até o final do Brasileiro, com opção de renovação por mais um ano.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.