TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Salvador - Mesmo algemado, preso arromba porta de carro da polícia e foge em Brotas

Ainda não se sabe se foi usado algum instrumento para abertura do compartimento, mas a polícia acredita que Wellington tenha empurrado a porta com os pés e forçado a abertura

Preso e algemado na tarde de ontem, após roubar o celular de uma estudante, um assaltante conseguiu arrombar a porta traseira do veículo da polícia e fugir, já nas proximidades da 6ª Delegacia Territorial (Brotas). 

De acordo com informações do Departamento de Comunicação da Polícia Militar, Wellington Matos Nascimento, conhecido como Chocolate, foi preso na rua Waldemar Falcão, em Brotas, após o furto.

Segundo a PM, Wellington foi algemado e levado no porta malas, destinado aos presos. Ao chegar próximo a entrada da 6ª DT, para onde estava sendo encaminhado, o assaltante mesmo com as algemas conseguiu arrombar a porta traseira do carro e fugir correndo. Ainda de acordo com a PM, os policiais fizeram buscas mas não localizaram o criminoso. O veículo foi periciado no Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil para verificar a existência de danos na fechadura da porta que poderiam ter facilitado o arrombamento.

Ainda não se sabe se foi usado algum instrumento para abertura do compartimento, mas a PM acredita que Wellington tenha empurrado a porta com os pés e forçado a abertura. “A suspeita é de que ele tenha usado os pés e com a força tenha conseguido abrir a porta da viatura”, afirmou o capitão Marcelo Pitta, do Departamento de Comunicação da PM.

De acordo com a polícia, além do fechamento a chave, a porta do compartimento de presos dos carros da polícia possui travamento automático, uma vez fechada. (luana ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.