TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feira - Outro detento beneficiado com saída temporária dos Dia dos Pais foi “grampeado” pela PM

A Polícia Militar realizou abordagens em diferentes pontos de Feira de Santana, no final de semana passado e entre as ações deteve pelo menos seis pessoas portando arma de fogo.

Além de uma dupla que havia sido beneficiada com a saída temporária do Dia dos Pais, ter sido flagrada praticando assalto, outro detento foi preso portando uma arma de fogo.

Uma guarnição do Tático Móvel prendeu no último sábado (11), no bairro George Américo, Rodrigo da Silva Coutinho,de 19 anos, e Fabrício Silva Carvalho, 22. Eles estavam portando um revólver calibre 32,marca IMA, com cinco cartuchos intactos e uma pistola calibre 380, comoito cartuchos intactos.

Na delegacia, foi verificado que Rodrigo tinha sido beneficiado com a saída temporária e deveria retornar ao Conjunto Penal nesta quinta-feira (16).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.