TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carpegiani diz que Elton e William podem jogar juntos: ‘Façam por merecer’


Autor dos dois gols do triunfo sobre o Guaratinguetá, o atacante William ganhou elogios do chefe. Carpegiani ressaltou o potencial decisivo do camisa 9.


- Eu gosto de jogar com o homem referência. Ele é Único jogador do meu esquema que não entra na parte tática, mas ele é um jogador que volta para ajudar, que se entrega ao time e tem presença de área. E foi assim que ele decidiu – disse o treinador.

No entanto, William terá que disputar a posição de artilheiro com o recém-chegado Elton. Carpegiani disse que a briga será aberta, mas avisou que os dois podem atuar juntos em uma possível dupla “torres gêmeas”. O treinador prometeu que se os dois trabalharem bem, vai encontrar um espaço para eles no time.

- Vou deixar aberta a disputa e queria dizer que eles podem amanhã ou depois jogar juntos sim. Se trabalharem bem, eu encontro um lugar. Se demonstrarem que estão bem, eu procuro um lugar no time. Façam por merecer – afirmou.

Para a próxima partida, contra o Joinville, Carpegiani deve manter a mesma equipe que enfrentou o Guaratinguetá. O volante Fernando Bob segue aguardando uma oportunidade.

- Vou manter o mesmo meio no próximo jogo. Gostei e vou manter. O Bob vai ter que esperar uma oportunidade – disse o treinador.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.