TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HGCA: Homem recebe vários tiros próximos a posto de combustível

Na noite de ontem (14) Nonato Santos da Cruz, 30 anos, residente no bairro Tanque da Nação foi vítima de tiros na cabeça, tórax além da perna direita.

A tentativa de morte ocorreu na avenida de canal, próximo de um posto de combustível no bairro da Rua Nova. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Outras ocorrências  
Valentim Maia Crispiniano 45 anos, morador da rua  13 de maio na cidade de  Nova Fátima foi vítima de uma colisão de moto com um veículo dados ignorados  próximo a faculdade FTC, em Feira de Santana . O homem foi socorrido até a unidade de saúde após a o acidente.  

Na BR 101 próximo ao distrito de Humildes, Hélio Ricardo de Brito, 32 anos, com domicílio no estado de São Paulo, colidiu o veiculo e uma carreta e outro automóvel. A vítima foi socorrida até o hospital onde permanece internado.  

Willian Machado Moreira, 23 anos, morador do bairro dos Capuchinhos foi espancado após praticar delitos na a Rocinha, conforme ocorrência polical da unidade hospitalar.  

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbar e Fátima Brandão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.