TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coité: Jovem acusado de trafico de drogas é preso pela policia militar

Por volta das 9h desta quarta-feira (15), uma guarnição da 4ª Cia da Policia Militar de Conceição do Coité composta pelo o sargento Almeida e o soldado Souza, os policiais prenderam um jovem conhecido por Mãozinha, 21 anos, residente na rua da Caixa D’agua no povoado de Santa Rosa em Coité, o jovem foi acusado de trafico de drogas.

Segundo o sargento Almeida, a guarnição foi solicitada através de uma ligação pelo o 190, para comparecer no povoado, as informações era que um homem estava agredindo a esposa, chegando na residência a policia encontrou Mãozinha no interior da cas, como a policia já tinha informação que ele era suspeito de trafico de drogas, após averiguação, policiais encontraram dentro de casa uma certa quantidade de drogas, a exemplo de  386 papelotes de maconha, 6 de pasta de cocaína e 4 pedras de crack, uma quantia de dinheiro no valor de R$ 272,00 em espécie, a policia acredita que seja proveniente da venda de drogas, também foram encontrados três depósitos bancários, no valor total de R$ 1.250,00.

Na delegacia, a esposa do acusado que pediu para não ser identificada, disse que antes da prisão houve um desentendimento entre os dois após ela ameaçar de ir embora, por isso alguém teria chamou a policia. Mãozinha informou a nossa equipe que essa foi a primeira vez que foi preso, e que esta arrependido pretendendo sair de caminho ruim, ele informou que a droga foi comprada em Feira de Santana, o acusado esta detido a disposição da justiça.

Fonte Informe Bahia // Por Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.