TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Riachão: Tribunal confirma decisão de liminar; Nadson estava apto para jogar


imageNadson jogou sob efeito de liminar e o TJD julgou legal
O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Baiana de Futebol (FBF) julgou nesta terça-feira (14) uma ação inonimada da Jacuipense, referente ao pedido de liminar para escalação do jogador Nadson nos jogos finais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Conforme informações do TJD da Federação Baiana, a ação foi solicitada pela própria Jacuipense para que o jogador pudesse atuar na competição. Nesta terça-feira à noite, a ação foi julgada procedente por 4 votos contra 1, ou seja, favorável à equipe de Riachão do Jacuipe. Na votação, apenas Alcides Diniz divergiu dos demais.


Com a decisão, o TJD julgou que o jogador Nadson estava apto para atuar nos dois jogos finais da Segundona. A decisão ainda cabe recurso, mas até o final da tarde desta quarta-feira, o Ypiranga, que é parte interessada, não deu entrada em um novo recurso, que, se acontecer, será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro.  

Caso Jânio
Em relação ao caso Jãnio, cuja escalação também foi contestada pelo Ypiranga, o TJB da FBF informou ao Interior da Bahia que a equipe da capital baiana entrou com um duplo processo de denúncia (contra Nadson e Jânio), mas a Procuradora responsável pelo caso mandou arquivá-lo.

Como o Ypiranga recorreu, outro procurador vai dar um novo parecer. Só então o TJD poderá saber se vai colocá-lo em pauta para um possível julgamento. (Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.