TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Suspeitos de crime contra Perrone são condenados a 20 anos de prisão

Baterista do Estakazero se recupera de lesão neurológica após ser baleado na cabeça
Os três suspeitos de roubar e atirar no baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone Júnior, em julho de 2011, foram condenados a 20 anos de prisão em regime fechado no julgamento feito nesta terça-feira (14), na 8ª Vara Criminal, em Salvador.

De acordo com o entendimento do juiz Freddy Pitta Lima, os três homens denunciados à Justiça são culpados pelo crime de roubo qualificado contra o músico. Os condenados  cumprirão pena na Penitenciária Lemos Brito, onde já aguardavam julgamento.



Segundo a defesa do músico, os advogados dos suspeitos ainda podem recorrer da decisão do juiz com apelação e pedido de revisão criminal. A pena dada aos réus foi de 30 anos, mas houve a redução de um terço da condenação máxima para esse tipo de crime. Desta forma, a setença final foi de 20 anos de prisão em regime fechado.

Crime
Paulo César Júnior, 34 anos, foi baleado na cabeça durante um crime conhecido como "saidinha bancária" no dia 19 de julho de 2011, no Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. E a víti foi baleado na cabeça. Os suspeitos do crime foram presos após a divulgação das imagens do banco, em agosto de 2011.

Foto: Lidiane Sousa/ Arquivo Pessoal // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.