TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Leílson desfalca treino e vira dúvida para partida contra o Joinville


O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um problema de última hora para montar o time que enfrenta o Joinville nesta sexta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Barradão, pela 18ª rodada da Série B. Com problemas na perna direita, o meia-atacante Leílson, titular da equipe rubro-negra nas últimas sete rodadas da competição nacional, desfalcou o treino desta quarta e virou dúvida para o duelo diante do time catarinense.

Leílson se machucou na última terça-feira, no triunfo por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, no Barradão. Ainda no primeiro tempo da partida, o jogador dividiu uma bola com o goleiro César Luz e levou a pior. Acabou substituído por Tartá e agora aguarda o resultado de exames para saber se terá condições de entrar em campo nos próximos jogos do Vitória.

- O Leílson apresentou um trauma com ferimento na canela da perna direita e também reclamou de dores na parte posterior da coxa. Encaminhamos para a realização de exames, mas já adianto que dificilmente terá condições de atuar contra o Joinville – revelou o médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama.

Para a vaga de Leílson, Carpegiani pode utilizar o meia Tartá ou o atacante Marquinhos. A decisão do treinador só deve ser conhecida no treino desta quinta-feira, quando o grupo rubro-negro encerra a preparação para o jogo contra o Joinville.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.