TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Criança morre com tiro de escopeta durante guerra do tráfico

Assassinato aconteceu em Itabuna na madrugada desta quarta-feira (15)
Em Itabuna, cidade que fica a 426 km de Salvador, uma criança de 4 anos foi vítima da guerra do tráfico na região. 
De acordo com policiais da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), para a reportagem do Bocão News, o assassinato aconteceu durante atentado na madrugada desta quarta-feira (15). Um grupo com mais de 15 homens fortemente armados, tocaram o terror no Bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como Pau Caído.

As primeiras informações dão conta de que eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em algumas, gritando a todo momento que eram da Polícia. Em uma dessas casas estava a criança, que foi assassinada a tiros de escopeta calibre 12. Ainda segundo policiais da região, há uma rivalidade entre traficantes dos bairros na cidade. Segundo populares, eles integram os grupos apontados como “Ala A” e “Ala B”. Eles representariam criminosos liderados por dois irmãos rivais.
Bocão News // Foto: Vermelhinho da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.