TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carpegiani elogia: 'O time foi muito seguro'

 
No primeiro tempo, o Vitória criou inúmeras oportunidades e marcou os dois gols que determinaram o triunfo sobre o Guaratinguetá, na noite desta terça-feira (14). No segundo tempo, o time baiano tirou o pé e visivelmente se poupou para rodada da próxima sexta-feira (17), contra o Joinville.

O treinador Paulo César Carpegiani reconheceu a queda de rendimento da equipe, mas optou por elogiar a performance do time nos quarenta e cinco minutos iniciais.

- Marcamos sob pressão, em cima do adversário e por isso fizemos dois gols. O time foi seguro em toda partida. O segundo tempo, devido ao placar conquistado, a queda foi algo normal de acontecer – avaliou.

Preocupado com a sequência de jogos nos próximos dias, Carpegiani criticou o calendário do futebol brasileiro e explicou a substituição do meia Pedro Ken.

- O Pedro Ken está na corda bamba para estourar e por isso não está treinando. Estamos preservando para ele não sentir e com isso prejudicarmos nossa equipe. Gente, isso não é futebol. Jogar sábado, terça e sexta. Não é coisa de futebol profissional.
 
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.