TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vitória recebe Guaratinguetá de olho na liderança da Série B


Para espantar a zebra. Nesta terça-feira (14), às 19h30, no Barradão, o Vitória recebe o antepenúltimo colocado Guarantinguetá e pode chegar a tão sonhada liderança da Série nesta rodada. A torcida do Leão seca o Criciúma, que recebe o América-RN em casa. A equipe catarinense tem um ponto a mais que o time baiano e pode ser ultrapassado.

O treinador Paulo César Carpegiani terá os retornos de Nino Paraíba, Ueliton e Mansur, que retornaram de suspensão. Este último deve perder lugar no time após a boa atuação de Gílson no triunfo sobre o América-MG.

A mudança confirmada na equipe é a entrada de Douglas, que substitui o suspenso Deola. William e Willie formarão mais uma vez o ataque titular e o restante da equipe será o mesmo do triunfo em Belo Horizonte. Fernando Bob deve ser utilizado na partida e fará sua primeira partida pelo clube.

Do lado paulista, os rodados Lenílson e Fabrício Carvalho são as principais referências, ao lado do treinador Pintado. A equipe vem de quatro derrotas consecutivas e venceu apenas dois jogos na competição.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson (Mansur); Ueliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William. 
Técnico: Carpegiani.

Guaratinguetá: César; Fábio Braz, Marquinhos e Filipe; Leandro Silva, Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Lenílson; Fabrício Carvalho e Alemão
Técnico: Pintado

Data: 14/08/2012
Horário: 19h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: José Wanderlei da Silva (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.