TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem, que acompanhava o pai, tem crise emocional no HGCA

Foto Reprodução TV Subaé
Um homem identificado pelo pré nome de Isac, acompanhante do pai internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), teve uma crise emcional na noite desta segunda-feira (13), quebrando vários equipamentos na unidade hospitalar. Mesmo diante da situação, o acompanhante não foi medicado dentro da unidade hospitalar.

Na manhã desta terça-feira (14), o estado emocional do homem agravou-se. Policiais militares foram acionados para retirá-lo do local. Visivelmente transtornado, o homem foi algemado. Na reação atingiu um dos policiais militares com um pontapé. Isac foi encaminhado para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde permanece em observação.

Segundo o médico do hospital especializado, Fernando Teixeira, o paciente não tem histórico de transtorno mental. "A princípio trata-se de um estresse agudo, devido o ambiente em que se encontrava e a situação do pai", afirmou.

O diretor administrativo do HGCA, Carlos Holtz, afirmou que a equipe médica deveria ter sido informada sobre a situação, mas que o homem estava como acompanhante, não como paciente.

As informações e fotos são da TV Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.