TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vitória vence o Guaratinguetá e se mantém na cola do Criciúma na Série B


Em uma partida que o Rubro-Negro foi superior durante todo o jogo, o Vitória venceu o Guaratinguetá por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio do Barradão.

Em um primeiro tempo em que só o Vitória buscou o resultado, o Rubro-Negro conseguiu a vantagem de sair com 2 a 0 no marcador.

O Leão começou levando perigo logo no início da partida, quando Pedro Ken recebeu passe em profundidade e tocou por cima do goleiro, mas a bola saiu em tiro de meta.

Só que na segunda vez que chegou ao ataque, o Rubro-Negro não perdoou. Nino Paraíba cruzou da direita para William. O atacante se antecipou e abriu o placar.

Não satisfeito com a vantagem, o Vitória criou mais chances de gol. Leílson recebeu passe em profundidade, mas o goleiro do Guaratinguetá se antecipou e evitou o segundo gol.

O Rubro-Negro ainda teve duas chances de aumentar o placar antes do segundo gol. Aos 34 minutos, Tartá fez uma boa jogada pelo lado direito e cruzou para Willie, mas o atacante chutou por cima. Depois foi a vez de Pedro Ken receber uma bola na entrada da área e chutar a redonda no travessão.

De tanto insistir, o Vitória chegou ao segundo gol e aos 39 minutos Uelliton lançou para Willie. O atacante rolou para William. O centroavante bateu, com desvio na defesa, e ampliou o placar, garantindo o triunfo por 2 a 0 do Rubro-Negro somente no primeiro primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória buscou administrar a vantagem, mesmo tendo maior posse de bola e com oportunidades de ampliar o marcador.

O Vitória ainda teve chance de ampliar o placar aos 37 minutos, quando Willie chutou forte e obrigou o goleiro do time paulista a fazer a defesa e evitar o gol do Rubro-Negro, decretando o triunfo do Leão por 2 a 0.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Pedro Ken (Marquinhos) e Leílson (Tartá); Willie e William.
Técnico: Paulo César Carpegianni.

Guaratinguetá: César; Marlon, Fábio Braz, Marquinhos e Filipe Machado (Vinícius); Jairo, Bruno Formigoni, Leandro e Lenílson (Keninha); Alemão e Jéferson (Danilo Gomes).
Técnico: Pintado.

Data: 14/08/2012
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE)
Assistentes: José P. Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE).
 
Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.