TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

HGCA: Jovem baleado na porta de casa pelo vizinho

Marcos Gilberto Regis Barbosa, 21 anos, residente na Via Principal B no conjunto Viveiros foi vítima de um tiro no rosto quando estava na porta da casa no final da tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com a ocorrência hospitalar, um vizinho conhecido por Jackson foi apontado como o autor dos disparos.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outras ocorrências
Jailson da Silva Oliveira, 22 anos, morador da rua da Flores na localidade de São João do Cazumbar, região do Tomba , em Feira de Santana .
  
Um parente disse aos policiais que suspeita que a vítima foi baleado no ouvido por causa de uma divida de uma aparelho celular, mas o nome do suspeito não foi revelado .

Acidentes
Fernando de Souza Teixeira, 24 anos, residente no bairro do Cabula em Salvador sofreu um acidente após colidir o veiculo com outro carro na BR 324. A ambulância da Via Bahia prestou socorro ao jovem até a unidade de saúde

No mesmo local, Wilson Costa Bastos 52 anos, morador do bairro do Aviário colidiu a motocicleta em uma carroça, próximo ao parque de Exposição João Martins da Silva .

Dionísia Pereira Silva, 65 anos foi atropelada na avenida Getúlio Vargas por veículo de dados ignorados . Ela tentava atravessar a pista  quando estava próximo ao SAC . .

A idosa mora na rua da Canoa no Bairro da Rua Nova foi socorrida para o hospital Clériston Andrade.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.