TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sindicalista questiona prisão de policial civil em Feira

Um dos diretores do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Joseval Costa(foto), questionou as acusações de uma tentativa de assalto praticada pelo policial civil Víctor Emanoel Nunes Peixinho, que foi foi preso neste final de semana, em Feira de Santana. O sindicalista concedeu entrevista ao Programa De Olho na Cidade.

Segundo a polícia, Víctor Emanoel agiu em companhia de um homem identificado como Walisson Pereira Evangelista, que trabalha como segurança de uma casa noturna de Feira.

De acordo com a ocorrência policial, Víctor Emanoel e Walisson se aproximaram de um caminhão que estava estacionado na rua Barão de Cotegipe, próximo a um supermercado, obrigando o motorista, Jailton Nunes Soares, a dirigir o veículo em direção à Avenida Getúlio Vargas.

Quando trafegava nas proximidades da praça de alimentação, o caminhoneiro parou o veículo e desceu da cabine, pedindo socorro. Policiais militares que estavam na região perceberam o fato e prenderam os acusados em flagrante.

Em depoimento no Complexo Policial, os militares informaram que Walisson utilizou um revólver, enquanto o policial civil estava com uma pistola. Ambos se aproximaram da vítima com um veículo gol com placa fria.

O sindicalista Joseval Costa disse ter obtido informações de que os policiais tentaram intervir em uma confusão provocada pelo caminhoneiro, que não pagou uma conta em um estabelecimento comercial.  

 “O auto de prisão em flagrante é controverso. Estamos encaminhando o caso para o setor jurídico do sindicato para que a defesa do policial seja feita. Não queremos inocentá-lo ou incriminá-lo”, disse o sindicalista.

Kleiton Costa, com foto do Central de Polícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.