TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Acusado de matar artista plástico em Feira de Santana volta para a prisão

Kléverson Kléber de Souza Ribeiro, também conhecido como “Abi” e acusado de ter matado  artista plástico Marcos Moraes, em outubro de 2009, em Feira de Santana, foi preso novamente.
Ele e mais dois acusados foram presos no mesmo mês em que ocorreu o crime e estava respondendo o processo em liberdade, graças a um habeas corpus, mas foi flagrado com um revólver no final do mês passado e está preso em uma penitenciária de Salvador.

O CRIME
O artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos foi encontrado morto, na manhã de sábado (17 de outubro de 2009), na rua Milton Neves, Bairro Santa Mônica, no interior do apartamento 103, do condomínio Jardim Residencial em Feira de Santana apresentando lesões na cabeça. 

Na quinta-feira (15), os vizinho de Marcos perceberam que até o meio dia, o ar condicionado do apartamento não tinha sido desligado e que o veículo Ford Fiesta, de propriedade do artista plástico, não estava na garagem.
 
Preocupados com a ausência do artista plástico, os vizinhos fizeram várias ligações para Morais e como ninguém atendia chamaram um chaveiro para abrir o apartamento. O corpo do professor foi encontrado caído ao chão e a polícia foi acionada. 

Os delegados Madson Sampaio e Marcelo Marques Novo estiveram no local colhendo informações e realizando o levantamento cadavérico. Marcos era irmão do ex-coordenador de Polícia de Feira e ex-diretor do Departamento de Policia do Interior (DEPIN), Mauro de Oliveira Morais. 

PRISÃO DOS ACUSADOS
A Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (23), três homens suspeitos de terem participado do crime que vitimou o professor e artista plástico Marcus Moraes, cujo corpo foi encontrado no sábado passado. 

Foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Kleverson Kleber Ribeiro, apelidado como Abi e apontado como autor do homicídio, Danilo Novais Santos, conhecido como Topeira e Erick Jhon Silva Santos. 

Segundo informações, Kleverson teria discutido com Marcus Moraes e o atingiu com uma garrafa de vinho na cabeça. Os outros dois teriam sido chamados para ajudar o agressor a fugir do apartamento do artista plástico. 

As investigações foram conduzidas pelos delegados Marcelo Marques Novo, da Delegacia de Furtos e Roubos; Madson Sampaio, titular da Segunda Delegacia e Mauricio Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, de Salvador. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.