TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Governo requalifica Praça da Matriz do município de Tanquinho

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Os mais de 5.700 habitantes da sede do município de Tanquinho, a 89 quilômetros de Serrinha, na região de Feira de Santana, vão receber a Praça da Matriz totalmente requalificada. 
Nesta terça-feira (14), às 14h, o governador Jaques Wagner estará na cidade para entregar a praça e licitar os calçamentos do bairro José Jailton e do Loteamento Bom Gosto.

Com uma área total de 12 mil metros quadrados, a praça recebeu obras de pavimentação, paisagismo (plantio de grama, arbustos ornamentais e árvores), 43 bancos de madeira, construção de quatro rampas de acesso, fonte luminosa, palco para eventos, fechamento da quadra com alambrado, instalações elétricas e hidráulicas.

A reforma foi feita em convênio entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e a Prefeitura Municipal de Tanquinho, incluído no Projeto de Implantação de Infraestrutura e Equipamentos Estruturantes em Áreas Urbanas. O Estado investiu R$ 586,8 mil.

Fotos: Valdir Carneiro

Um comentário:

  1. NÃO GOSTEI DESSA PRAÇA, MATOU-SE ARVORES QUE EMBELEZAVAM O LUGAR, AGORA SÓ RESTA O ESPAÇO E O SOL QUENTE NA MOLEIRA DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.