TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coité - Mãe apresenta filho na Delegacia acusado de furtar duas motos

 As motocicletas foram levadas pela PM para a Delegacia onde estão apreendidas.

O adolescente de iniciais I.A.A.L, 15 anos, morador do Povoado de Santa Rosa  foi apresentado a Delegacia de Conceição do Coité, na tarde desta terça-feira, 14, ao tomar conhecimento que ele teria em seu poder duas motocicletas, uma Honda CG 125 placa JOR 8521 licença de Serrinha, tomada de assalto no último domingo,12, durante um comício no distrito de Salgadália e outra da mesma marca de cor preta de dados não anotados que o adolescente disse a PM que lhe pertencia, porém quando foi solicitado a documentação o jovem não tinha e os veículos foram conduzidos para a Delegacia.

A Polícia Militar foi informada pelo 190 que numa roça próxima ao povoado foi visto o menor desmontando uma moto para colocar as peças em outra e quando os policiais saiam para o povoado, a mãe do jovem chegou com o mesmo e antes de levá-lo a Delegacia passou pelo Conselho Tutelar.

As motocicletas foram levadas pela PM para a Delegacia onde estão apreendidas.

Raimundo Mascarenhas * com informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.