TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Riachão: Divulgada primeira pesquisa oficial com Tânia Matos na liderança


imageTânia, Alexandre Brust, presidente do PDT, e Dr. Francisco
A coligação “Riachão Mais Feliz” divulgou uma pesquisa eleitoral na última quinta-feira (09), realizada pelo Instituto Gasparetto Pesquisa e Estatistica Ltda, e registrada no Fórum Abelard Rodrigues, em Riachão do Jacuipe.

De acordo com os números da pesquisa, na aferição estimulada, ou seja, quando os nomes dos candidatos são apresentados em uma planilha para o eleitor, a candidata do PDT, Tânia Matos, aparece na frente com 52,10% das intenções de voto, contra 35,80% para Dra. Gleide, candidata do PCdoB.


O candidato Fernando de Dudu (PSL) tem 1,00% dos votos, enquanto os eleitores indecisos representam 6,70% e brancos/nulos somam 4,40% do total pesquisado.

A pesquisa do Instituto Gasparetto foi registrada no TRE/BA sob o número 00053/2012. Os números confirmam levantamentos feitos anteriormente para consumo interno da coligação da candidata Tânia Matos, com uma pequena diferença dentro da margem de erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.