TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

'Ele está com alguma doença ou se drogando muito', diz pai de Macaulay Culkin

O pai do ator, Christopher Cornelius, 67 anos, ficou assustado com episódio do ator passando mal em público

Foto: Reprodução
Ator passou mal em público
Da Redação - Correio
O ator Macaulay Culkin, 31 anos, tem sido visto publicamente com aparência debilitada, muito magro, aumentando boatos de que estaria passando por um problema de vício em heroína e remédios controlados. Famoso quando criança como protagonista de "Esqueceram de mim", o ator foi visto passando mal em público na última semana.
O pai do ator, Christopher Cornelius, 67 anos, ficou assustado com o episódio. Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", ele externou suas preocupações com o filho, com quem briga desde 1997 por conta da administração do dinheiro que Macaulay ganhou na infância.
"Quando eu vi as fotos, pensei: "Oh, não... Isto não é bom! Ou ele está morrendo de alguma doença, ou se drogando muito", contou o pai. Christopher disse que torce para o filho procurar ajuda rápido. "Espero que ele tenha as pessoas certas cuidando dele".

Culkin nega vício em heroína
O ator deu entrevista no início do mês ao jornal "Daily Mail" negando o vício em heroína. Uma representante do ator, Michelle Bega, classificou a notícia de "um insulto" - a possibilidade de Macaulay ser viciado em cocaína foi publicada em matéria do "National Enquirer".

"A matéria do 'National Enquirer' que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e alucinógenos variados não é só categoricamente sem mérito, mas também impossível e ridiculamente mentirosa", disse Michelle Bega ao "Daily Mail".
Segundo o tabloide, além do vício em heroína, o ator gasta mais de R$ 12 mil mensais com remédios como analgésicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.