TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Salvador - Roubou mas não levou. Ladrões de carro foram pegos estacionando veículo

Igor e Fábio foram reconhecidos pela vítima e estão presos

Na manhã desta terça-feira (14), Igor Nunes Mercês, de 19 anos, Fábio Santos Conceição, 22, e Danilo Santana dos Santos, 21, foram surpreendidos quando estacionavam, no fim de linha do bairro, o veículo Fox prata roubado na quinta-feira (9), na Vasco da Gama. Uma campana de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV no local esperava por eles, que agiam como se nada tivesse acontecido.
A vítima foi convocada a comparecer na DRFR e reconheceu Igor e Fábio como autores do roubo. Uma pistola 380, municiada, foi apreendida com Igor, que também é investigado por participação em homicídios, no bairro de Cosme de Farias. Custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça, o trio foi autuado por porte ilegal de arma e receptação qualificada pelo delegado Marcelo Tanus (DRFR).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.