TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Feira: Após Marcha 12 pelo centro da cidade, Tarcízio inaugura seu comitê


imageCentenas de pessoas caminharam ao lado de Tarcízio Pimenta
Saudações, abraços, apertos de mão e diversas manifestações de carinho marcaram o trajeto da Marcha 12, uma grande caminhada realizada no centro de Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (13), pelo prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição pelo PDT.

Centenas de pessoas partiram da Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz) e caminharam ao lado de Tarcízio, passando por vias importantes da cidade, como a rua Conselheiro Franco e avenida Getúlio Vargas. A população acompanhou a comitiva com grande entusiasmo, levantando bandeiras, faixas e cartazes de apoio a continuidade do desenvolvimento de Feira de Santana.


“Acredito na força do trabalho de Tarcízio. Ele superou as dificuldades impostas, mesmo sendo perseguido. Ele merece se reeleger porque esta cidade nunca evoluiu tanto”, afirmou o vendedor ambulante Luiz Carlos da Silva.

Acompanhado do candidato a vice, o vereador Ribeiro, da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, do deputado federal Fernando Torres, de candidatos a vereador, de secretários municipais, lideranças comunitárias e correligionários, Tarcízio encerrou a Marcha 12 em frente ao comitê político de campanha, que foi inaugurado oficialmente com a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.

De acordo com Nilo, Tarcízio é um verdadeiro representante do povo. “Fiz questão de vir a este evento para reafirmar o apoio político ao prefeito e o imenso apreço que tenho por esta cidade, que merece continuar crescendo. Tarcízio provou que tem condições políticas de fazer uma boa gestão, sempre estabelecendo parcerias com as diversas esferas governamentais, estadual e federal, em prol do povo feirense. A população precisa reconhecer que sem essas parcerias a cidade não cresceria”, concluiu Nilo.

O deputado federal Fernando Torres também fez questão de prestigiar a ‘Marcha 12”, que enalteceu a importância de combater a violência e destacou as ações promovidas por Tarcízio para diminuí-la, a exemplo da criação da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.  

“A cada dia que passa eu me animo mais, assim como o nosso grupo de guerreiros, que está ao lado dos bons serviços prestados à sociedade. Nós do PSD apoiamos Tarcízio porque reconhecemos que dentre os candidatos, ele é o melhor e realmente investe em Feira de Santana, nas áreas de Saúde, Educação e Segurança pública, dentre outras. A evolução que a sociedade está experimentando não permitirá que o sistema de ‘coronelismo’ volte ao poder, e queira mandar no povo e no funcionalismo público para prejudicar a cidade”, pontuou.

O prefeito agradeceu a receptividade do povo feirense após receber abraços e cumprimentos da população. “Agradeço a todos que participaram deste evento. Este gesto espontâneo é o que nos estimula a sempre trabalhar pelo crescimento de Feira de Santana. Fiz o que foi possível para atender as necessidades do povo, especialmente dos mais necessitados. Tentaram de diversas formas atrapalhar o desenvolvimento municipal, por mera ganância de poder, em ato de crueldade e perseguição, inclusive da parte de quem trabalhava no governo. Mesmo assim consegui prosseguir, pois tomaram partidos, tomaram pessoas que pareciam ser aliadas, mas não tomaram a minha dignidade. Por isso, continuarei avançando e priorizando a qualidade de vida das pessoas, sempre ao lado do povo e com a ajuda de Deus” declarou.

Nesta terça-feira (14), Tarcízio fará caminhada no bairro Sobradinho, na rua Primavera. (Foto:Reginaldo Pereira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.