TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Adolescente é estuprada e morta a pauladas próximo ao Largo do Tanque

Jovem de 17 anos trabalhava como prostituta na região
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e morta a pauladas, durante a madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Nilo Peçanha, próximo ao Largo do Tanque, em Salvador. Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima, de iniciais I. O. S., foi atingida com vários golpes de madeira por um homem ainda não identificado. 
Em nota publicada no site Metro 1, a polícia informou que a jovem, que trabalhava como prostituta, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local onde foi deixada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma perícia antes de ser liberado para o velório. 
O crime, que ocorreu próximo ao Viaduto dos Motoristas, ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.