TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coité: Prefeito Renato Souza visita obras do estádio ACM, e garante entregar em dezembro


O Estádio Antônio Carlos Magalhães no município de Conceição do Coité, que esta sendo reformado e ampliado, a obra já esta em fase de conclusão. Nesta quinta-feira (8), o prefeito Renato Souza (PP) juntamente com a sua equipe de governo, estavam presentes: José Venandro (Landinho) secretario de infraestrutura e Gildemar Carneiro (Dema) secretario de esporte e laser do município, após a visita da obra o prefeito garantiu que o estádio será reinaugurado no mês de dezembro.

O estádio  foi construído na gestão do ex-preifeito Hamilton Rios, onde proporcionou grandes alegrias para a população coiteense, o município foi campeão por quatro vezes pelo o Campeonato Intermunicipal, Copa da Bahia e outros. O Leôncio que participou do campeonato baiano, os jogos foram realizados no estádio ACM. Devido a necessidade, o mesmo foi reformado e ampliado, pois a capacidade era de aproximadamente 700 pessoas, muito pequena para uma cidade que nem Coité, onde tem grandes desportistas, o prefeito atual prometeu e cumpriu.
Com os recursos próprios do município, foi construída uma arquibancada com capacidade de aproximadamente 1.500 pessoas sentadas, a outra parte foi com as parcerias dos governos: federal, estadual e municipal. Com essa ampliação a capacidade do estádio ficará em torno de aproximadamente 4.000 pessoas sentadas.

Segundo o prefeito, esse era o sonho da população que vai ser concretizado, “vamos entregar o estádio no próximo mês, na reinauguração vamos marcar um jogo e entregar o estádio reformado e ampliado, ele estará com a estrutura para que o município participar de qualquer competição, até mesmo o baiano do próximo ano”.

Ainda segundo o prefeito, outras obras serão entregues, a exemplo da quadra poliesportiva da comunidade de Pinda, a inauguração será neste sábado dia 10 de novembro a partir das 19h, em breve vai ser entregue a unidade de saúde do bairro de Terra Nova e outras.

*IB/Por: Val César
OUTRAS FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.