TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reta final: PC Gusmão tem "cartas na manga" para próximos jogos do Vitória


O Vitória viaja na tarde desta quinta-feira (08) para enfrentar o Guaratinguetá. A partida será uma das três últimas do Leão na competição e será realizada às 15h20 (horário de Salvador) do próximo sábado (10).

Após a partida, o Vitória não tem planos para voltar a Salvador. O time baiano deve seguir para Atibaia, onde passará por um período de convivência. De lá, a delegação segue direto para o interior catarinense, onde enfrentará o Joinville.

O treinador PC Gusmão enalteceu a união do grupo na reta final da segunda divisão, e garantiu que esse período que o time ficará concentrado será fundamental. 

“Agora a nossa família somos nós. Um é cúmplice do outro, um vai ser o ombro amigo do outro e não existe, entre nós, nenhum tipo de rivalidade ou vaidade. Todos temos a mesma religião, que é o Vitória. Isso é importante para conseguirmos os objetivos tão sonhados”, pontuou.

Para os confrontos, a orientação do treinador é uma só: ter personalidade dentro de campo. “Espero que o time possa ter a personalidade necessária. O respeito ao adversário é fundamental, independente do momento que vivem. O Guará está brigando para não cair e o Joinville ainda tem sonhos matemáticos de acesso. A nossa ambição de título é muito grande e não pode faltar em nenhum momento, independente do local que vamos jogar. Temos que jogar com personalidade e buscar as vitórias”, frisou.

Para os confrontos, PC Gusmão tem uma “carta na manga”. Como já enfrentou as duas equipes quando estava à frente do comando do Ceará, o comandante já conhece o estilo de jogo dos próximo adversários. Além disso, o último confronto do Vitória na competição é diante do Ceará, clube que PC Gusmão treinava antes de comandar o Leão.

“Eu conversei com eles (jogadores) e disse que já joguei com esses dois adversários, duas vezes. Sei o que eles podem produzir, principalmente dentro de casa. No entanto, confio muito na nossa capacidade de buscar os resultados positivos, para voltar a Salvador, senão com o título garantido, pelo menos com o acesso”, completou.

Retornos e desfalques

Para a partida diante do Guaratinguetá, PC Gusmão confirmou o retorno do zagueiro Gabriel Paulista à vaga titular. 

Por outro lado, o treinador não poderá contar com Willie, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. PC adiantou que deve optar pela entrada de Marquinhos na vaga do jogador. Além dele, Pedro Ken ainda segue em fase de recondicionamento e não atua.

Nino e Victor Ramos apresentaram um nível de desgaste físico alto e foram poupados do treino desta quinta, fazendo apenas atividades na academia, mas não devem ser problema para o jogo do sábado.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.