TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Morre segundo policial militar baleado em Feira de Santana


O segundo policial baleado na tarde de quarta-feira (7), no bairro do Papagaio, em Feira de Santana, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (8), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE),onde ele trabalhava.  

Wilson Raimundo dos Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

A vítima era policial rodoviário estadual e foi baleada quando passava de moto pela região com o colega Raimundo Lacerda da Paixão, que também foi alvejado e morreu na hora.

Segundo a PRE, os corpos dos policiais devem ser enterrados no município de Cruz das Almas, nesta quinta-feira (8). A polícia ainda não tem detalhes das motivações do crime, mas faz diligências no município em busca dos suspeitos. 

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.