TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UPB reúne prefeitos eleitos e reeleitos em Guarajuba para discutir futuro.

image

 Evento será coordenado por Luiz Caetano, prefeito de Camaçari.


Nesta sexta-feira (9) até domingo (11), a União dos Municípios da Bahia (UPB), realiza no Resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, em Camaçari, o "Encontro Sustentabilidade e Inovação Desafios da Nova Gestão" com todos os prefeitos eleitos e reeleitos este ano.
Segundo a UPB serão três dias de palestras e seminários debatendo os desafios da gestão pública e as possíveis soluções para que os gestores efetuem um mandato de desenvolvimento.

“Será um momento ímpar para todos os gestores. Todos os temas das palestras foram pensados com base no cenário real e atual dos municípios baianos e nas dificuldades que serão enfrentadas pelos novos gestores. O nosso intuito é melhor capacitar os prefeitos para que eles possam fazer uma gestão exemplar repercutindo diretamente no bem-estar do povo baiano”, afirma o prefeito de Camaçari, presidente da UPB, Luiz Cateano.

O evento é patrocinado pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Sebrae, Embasa, Alconta, Coelba,  Desenbahia e até ontem já haviam sido inscritos 321 prefeitos eleitos e reeleitos e constava uma lista enorme em stand by, esperando vaga.

Além de Luiz Caetano (PT), candidatíssimo à sucessão de Jaques Wagner, o evento vai dar espaço para os secretários do Estado José Sérgio Gabrielli (Planejamento) e Rui Costa (Casa Civil), outros nomes petistas interessados na mesma disputa, além do próprio governador e de membros do governo federal.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.