TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gaza: Feira de Santana registra seis assassinatos em apenas 1 dia

Gaza: Feira de Santana registra seis assassinatos em apenas 1 dia
Último conflito, há 15 dias, deixou 4 mortos na Faixa de Gaza |Foto: AFP
Os dois policiais militares mortos na tarde desta quarta-feira (6) em Feira de Santana não foram os únicos registros de morte por arma de fogo computados nos livros de ocorrência do município. Além dos PMs, quatro pessoas foram assassinadas em bairros distintos da cidade. 
Alan de Souza Moreira, 16 anos, e Tiago Santana da Costa, 17 anos, foram mortos por volta das 20h com vários tiros de pistola na esquina de uma rua do bairro São João. Segundo testemunhas, os adolescentes conversavam próximo ao prédio da garagem da prefeitura, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. 
Por volta das 22h, um homem conhecido como Marcley, morador de rua, foi assassinado com quatro tiros no peito, na Rua Cupercino Lacerda, no bairro Vietnã. 
O vendedor ambulante Carlos de Almeida Bezerra Lima, 42 anos, que residia na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, foi surpreendido e assassinado por homens em uma motocicleta com vários tiros. O crime ocorreu por volta das 17h15, quando a vítima estava em um bar da região. 
Na Faixa de Gaza, o último registro de mortes foi no final de outubro quando grupos armados palestinos dispararam dezenas de foguetes contra Israel e o Exército hebreu bombardeou o território. No total quatro palestinos morreram. Na Princesa do Sertão, 15 pessoas já foram mortas de forma violenta desde o início de novembro.
Fonte: Bahia Notícias
Detalhes - Depois que o Bahia Notícias fechou esta matéria, a 7ª Vítima foi assassinada em Feira de Santana, trata-se do jovem Maxson Cavalcante Garcia, de 25 anos, ele foi morto a tiros na tarde desta quinta (8), no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
A vítima foi executado quando estava no local de trabalho, um lava jato localizado na Rua Dr. Mangabeira.

Maxson morava na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília. 
Da redação com informações de Kleiton Costa e Framario Mendes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.