TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ichu: SINEBAHIA está qualificando diversas pessoas com cursos de Pedreiro e Pintura em Tecido


Através da parceeria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do Estado mediante o Sinebahia e o programa Qualifica Bahia, cerca de 44 pessoas estão sendo qualificadas nos cursos de Pedreiro e Pintura em Tecido.
Os cursos acontecem de segunda a sexta das 13:00 h às 17:00 h no Anexo do CRAS e em uma das salas do CEACO velho. Para o curso de Pedreiro a carga horária é de 200 horas e o de Pintura em Tecido são 160 horas.
Inicialmente os participantes estão recebendo aulas teóricas de assuntos do cotidiano como questões sociais, matemática e outros.

A partir da próxima semana eles terão aulas teóricas só que já relacionadas aos temas pertinentes aos cursos que se inscreveram.
De acordo com Marivânia Souza que faz parte do CRAS e é uma das instrutoras, todos os participantes além das aulas teóricas, terão aulas práticas e na oportunidade receberão certificados e todo material necessário para iniciar seus trabalhos profissionais.
O Programa Qualifica Bahia é uma ação governamental para formação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras na Bahia, qualificando com recursos oriundos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza – FUNCEP como ação complementar ao Plano Territorial de Qualificação do Estado da Bahia.
 Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.