TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ichu: Confira a relação dos cargos e das pessoas exoneradas pelo Prefeito José Dias


Alegando a necessidade de conter as despesas da Prefeitura para poder honrar com todos os compromissos e ao mesmo tempo cumprir as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal até o final deste ano, o Prefeito de Ichu José Dias Portugal atendendo orientações do setor financeiro e da Assessoria Jurídica, decidiu exonerar diversos cargos comissionados, ou seja, os chamados cargos de confiança.
Os Decretos com data de 31 de outubro foram publicados no Diário Eletrônico do Município contendo os seguintes nomes:

DECRETO Nº. 071/2012 – Exonera THIAGO CARNEIRO DE OLIVEIRA do cargo em comissão de Vice-Diretor da Unidade Escolar Aloísio Cedraz.
DECRETO Nº. 072/2012 – Exonera  a Sra. JOELMA CARNEIRO FERREIRA SILVA OLIVEIRA do cargo em comissão de Coordenadora da Merenda Escolar.
DECRETO Nº. 073/2012 – Exonera a  Sra. KATYA MABEL TRABUCO SILVA E OLIVEIRA, do cargo em comissão de Diretora Municipal de Educação.
DECRETO Nº. 074/2012 – Exonera a Sra. BARBARA IVONEIDE SILVA LOPES, do cargo em comissão de Coordenadora dos Conselhos Municipais e Ações Sociais.
DECRETO Nº. 075/2012- Exonera a Sra. ANA JELITA CARNEIRO, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Unidade Escolar Nossa Senhora das Candeias.
DECRETO Nº. 076/2012 – Exonera a Sra. CLEIDIANE MARIA DOS SANTOS, do cargo em comissão de Coordenadora da Educação Infantil.
DECRETO Nº. 077/2012 – Exonera o Sr. CLEIDSON FRANKLIN DA SILVA CARNEIRO
do cargo em comissão de Coordenador de Fomento Cultural.
DECRETO Nº. 078/2012 – Exonera o Sr. EDICARLOS SOARES SANTOS DA SILVA do cargo em comissão de Diretor de Cultura e Artes.
DECRETO Nº. 079/2012 – Exonera  a Sra. ELIELZA SOUZA GOMES DE CASTRO, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Unidade Escolar Dr. Ipê Cana Brasil.
DECRETO Nº. 080/2012 – Exonera a Sra. ELSA RITA CARNEIRO, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Creche Hermilino Carneiro de Oliveira.
DECRETO Nº. 081/2012 – Exonera a Sra. JACICLEIDE GOMES SILVA, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Unidade Escolar Dr. Ipê Cana Brasil.
DECRETO Nº. 082/2012 - Exonera  o Sr. JOSÉ JEOVAN CARNEIRO do cargo em comissão de Chefe de Divisão de Obras e Manutenção.
DECRETO Nº. 083/2012 - Exonera o Sr. ROBERVAL PINHEIRO OLIVEIRA, do cargo em
comissão de Diretor de Unidade de Saúde.
DECRETO Nº. 084/2012 - Exonera o Sr. SOEZIO ROQUE CARNEIRO, do cargo em comissão de
Chefe da Polícia Adm. Municipal.
DECRETO Nº. 085/2012 - Exonera o Sr. VERCELENCIO DE OLIVEIRA, do cargo em comissão de Chefe da Divisão de Esportes e Eventos.
 DECRETO Nº. 086/2012 – Exonera a pedido a servidora NILMARA MOTA GOMES CARNEIRO, do cargo em comissão de Chefe da Tesouraria.
Já no dia 01 de novembro o Prefeito José Dias através do DECRETO Nº. 088/2012, nomeou o senhor JOSÉ JEOVAN CARNEIRO para o cargo em comissão de Chefe da Tesouraria deste Município.
 Por: André Luiz – AL Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.