TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Baixa Grande – Dois moradores de Lagoa do Cipó são presos em Ipirá suspeitos de praticarem assaltos na região

A comunidade da região do Tamanduá entrou em contato com a central da 5ª CIA/PM de Ipirá e informaram que dois homens suspeitos de estarem praticando assaltos naquela região estavam em uma motocicleta Honda XL de placa HO 030, de cor vermelha, e estavam de volta às estradas onde já tinham praticado alguns assaltos contra os carros de transporte de passageiros.

Uma guarnição se deslocou até a região do Tamanduá e ali localizaram os dois suspeitos na referida motocicleta e ao serem abordados, os dois estavam de posse de duas espingardas. Os elementos foram identificados como sendo José Roberto Gomes, vulgo Roberto, 31 anos e Geramir Santana Barreto, vulgo Geri, ambos residentes no Povoado de Lagoa do Cipó, município de Baixa Grande.

Os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, onde um proprietário de um dos veículos que teve seus passageiros roubados reconheceu os dois elementos e uma das espingardas que eles portavam, como sendo uma das armas que eles usaram para praticar o roubo. Segundo a vítima os elementos se mostraram muito violentos, a todo instante ameaçando as vítimas, roubou dinheiro e celulares de todos que estavam dentro do veículo e carregaram os documentos pessoais das vítimas e dias depois jogaram os documentos dentro de um plantio de palma próximo ao povoado das Malvas.

A polícia civil agora irá investigar quem são os parceiros dos dois elementos, que segundo informações, eles estavam hospedados na casa de uns elementos que residem na mesma região onde aconteceram os assaltos e que também são suspeitos de estarem envolvidos em outros assaltos e de serem foragidos do município de Iaçu. O delegado Dr. Caryl Oliveira pede a comunidade que reconhecerem os dois elementos, e que por ventura tenham sido vítimas deles que compareçam na delegacia de policia para ajudarem nas investigações

*IB/com informação do Portal Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.