TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia Militar de Camacan forma a primeira turma do Programa Educacional de Resistencia as Drogas (proerd) no município de Jussari.


Aconteceu ontem, na cidade de Jussari, a 502 Km da capital do estado, a Formatura da Primeira Turma do PROERD, Programa Educacional de Resistência as Drogas, do município que teve a frente o Soldado PM Charles Soares.

O evento que foi presidido pelo MAJ PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, em Camacã, que representou o Coronel PM Antonio José Barbosa Reis, Comandante do Policiamento da Região Sul. 
O evento contou com um público aproximado de 300 pessoas entre alunos, professores e autoridades do município, entre estas, a Prefeita do Município, Neone Simões Barbosa, o Vereador Orleans Mascarenhas dos santos, Professores e Diretores de Colégios e outras. 

O evento aconteceu em torno de homenagens, entrega de prêmios e certificados, discursos e apresentações, tendo início as nove e se findando após o meio dia.

Disse o Major Rodrigues Castro, que o PROERD é uma atividade de grande importância para a sociedade brasileira, bem que, é de suma importância que o programa conte com a participação cada vez maior de pais, alunos, professores, educadores, autoridades e segmentos dos mais diversos setores, uma vez que sua essência é destinar-se a educação do jovem no sentido de ampliar a visão dos adolescentes especificamente em torno da droga, incluindo suas consequências, bem como mantê-lo distante do convívio com a substancia malina. 

A formação do PROERD na cidade de Jussari foi à primeira entre as cidades cuja responsabilidade policial militar pertence a 62ª Companhia Independente, e acredita o Comandante, que o fato possa motivar a continuidade e extensão para os demais, tendo em vista a supremacia de sua importância.                                 
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARÊNCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.