TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eleição da Liga Ichuense de Desportos será dia 17 de Dezembro


A atual Diretoria da Liga Ichuense de Desportos através dos seus membros decidiu antecipar  a eleição para escolha dos novos diretores que irão administrar a entidade no quadriênio 2013/2016.
A referida eleição deveria acontecer no dia 14 de fevereiro de 2013, será realizada no dia 17 de dezembro das 08:00 às 12:00 na sede da Secretaria Municipal de Educação. O Edital de convocação será publicado nesta sexta-feira, 09 de novembro.
Mesmo sabendo que a Liga é uma entidade independente e na prática não deveria estar subordinada diretamente a Prefeitura em questões financeiras e outras situações, infelizmente este procedimento por muitas vezes só existe na teoria.
Visando facilitar os trabalhos por parte da pessoa que será indicada pelo novo Prefeito de Ichu para o cargo de Diretor de Esportes do Município, os diretores da LID decidiram realizar a eleição antecipadamente.
Seguindo o mesmo procedimento utilizado na eleição que aconteceu em fevereiro de 2009, terão direito a voto as equipes do Flamengo da Baixinha e Educativo que são devidamente registradas e mais as equipes que participaram da última Copa Rural realizada em 2011 que são elas: Barra, Nova Esperança, Retirinho, Formigueiro, Bela Vista, Caboje (Q. Cedro), Vitória Q. Cedro, Morro Redondo,  Praianos e Juventude do Barro Preto.
Segundo o Presidente da Liga André Luiz não haverá chapa por parte da atual diretoria e alguns dos integrantes desta, não pretendem fazer parte da nova formação.
A LID em parceria com a Diretoria de Esportes do Município durante praticamente oito anos, realizou diversas competições como Copa Rural, Futsal e Copa de Bairro. Apoiou dezenas de campeonatos em várias comunidades do município como: Consolo, Queimada do Cedro (Bujão e Gaguinho), Barro Preto, Varjota, Nova Esperança, Barra (Campeonato entre estudantes), Miragalho, Baixinha e Associação Desportiva do Educativo. Colaborou com algumas Escolinhas de Futebol e esteve presente em diversos eventos promovidos por escolas como Colégio Luiz Júlio, CEACO e Aloísio.
Participou dos Jogos Abertos e Jogos de Integração na cidade de Valente com Voley e Futsal (Masculino e Feminino). Esteve presente por duas vezes na Copa Barroquense de Futsal. Colaborou na participação da equipe de Futsal Feminino em competições nas cidades de Santo Antonio de Jesus, Itaberaba e Queimadas.
Ichu foi campeão sub-14 em Candeal, disputou campeonato socieyte em Candeal (novos) e Tanquinho (Veteranos). Com o apoio da LID e da Direção de Esportes foram realizados Dias Esportivos com Voley e Futsal contando com a participação de várias cidades.
Através de um projeto enviado à SUDESB a Liga foi contemplada com 06 uniformes, 12 bolas e 04 pares de redes. Boa parte desse material foi dado como premiação durante os campeonatos e alguns doados para comunidades como Baixinha, Queimada do Cedro, Consolo e Canavial. Um dos uniformes foi doado para a equipe de Futsal Feminino.
Vale ressaltar que a LID e a Diretoria estiveram presentes em outros eventos esportivos colaborando diretamente para a realização a exemplo de Torneio de Dominó.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.