TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tancredo Neves: Acidente com carro da prefeitura deixa 02 mortos e 02 feridos


imageO acidente ocorreu por volta de 10h15, no km 318 da BR-101
Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (8) no município de Tancredo Neves, na região de Gandu e a 215 km de Salvador. O acidente ocorreu por volta de 10h15, no km 318 da BR-101.

O motorista Juan Carlos Henriques Urra, 32 anos, e Maria José da Silva, 23, estavam em um Gol cinza, placa MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, que colidiu contra a lateral de um Fiat Strada, placa NYL 8737.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juan e Maria José morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Os dois veículos envolvidos no acidente estão recolhidos na Delegacia de Tancredo Neves.

No Fiat Strada, que pertence à Secretaria de Educação de Tancredo Neves, estavam o motorista Benetido de Jesus e Evanice Jesus Valetino, 42 anos. Os dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Tancredo Neves.

Segundo informações do Blog Amarelinho 10, o carro da Secretária de Educação estava carregado de produtos da merenda escolar e iria abastecer as escolas da Zona Rural do município de Tancredo Neves.

Informação Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.