TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

"Balde de água fria": Vitória perde para o Guaratinguetá e cai para a quarta posição


O Vitória enfrentou o Guaratinguetá na tarde deste sábado (10), no estádio Dário Rodrigues Leite, no interior paulista. Em jogo válido pela 36ª rodada, o rubro-negro sofreu um gol no início da partida e não conseguiu reverter o placar. Com os resultados da rodada, o time baiano caiu para a quarta posição na tabela, ficando a apenas dois pontos de distância do São Caetano, quinto na tabela. Já o Guará respirou na competição e ainda tem chances de se livrar da zona.



"Balde de água fria"

O início de jogo não começou nada bem para o time baiano. Aos 6 minutos, Danilo Gomes cruzou para Jonatas Belusso, que mandou uma cabeçada certeira, abrindo o marcador nos minutos iniciais do confronto.

Com o tento, o Leão tentou se acalmar na partida e trabalhou melhor os toques de bola. Vitória e Guaratinguetá, no entanto, encontraram muita dificuldade de articular as jogadas e não produziram muito.

Aos 30 minutos, o Vitória conseguiu chegar bem ao gol. Em posição legal, Élton partiu em velocidade e mandou no fundo das redes, mas o assistente errou e assinalou a posição irregular, anulando o gol.

Na sequência do lance, Marquinhos tentou partir para o ataque novamente. O atacante driblou dois jogadores adversários e bateu forte de direita, mas o goleiro Saulo estava bem posicionado e fez a defesa.

O ataque rubro-negro passou a funcionar melhor nos minutos finais da partida, mas os jogadores acabaram pecando na finalização e não conseguiram chegar ao gol.

Ação sem reação

Diferente da maior parte da primeira etapa, o segundo tempo começou bastante movimentado. Logo aos 5 minutos, o Vitória perdeu uma grande oportunidade de gol. Marquinhos cruzou pela direita e William por muito pouco não marcou o gol de empate do rubro-negro. O time baiano voltou a atacar e Élton, por muito pouco não surpreendeu Saulo. A arbitragem, no entanto, já havia assinalado o impedimento.

Com mais posse de bola e mais qualificado em campo, o Vitória chegava mais ao ataque, mas pecava na finalização. Fernando Bob fez um belo lançamento para William e o jogador, cara a cara com o gol do Guará, acabou desperdiçando.

Os minutos empolgantes do confronto entre o Leão e a Garça, no entanto, não duraram muito. O jogo voltou a ficar “morno” e sem grandes jogadas de ataque. Por volta dos 36 minutos, o Vitória começou a reagir e amadurecer as suas jogadas em campo. O rubro-negro teve chances claras de gol com Fernando Bob e Arthur Maia, mas o goleiro Saulo estava em um bom dia e salvou o Guará de tomar o gol de empate.

Embora imprimisse muita pressão no final do jogo, o Vitória não conseguiu chegar ao gol, perdendo uma grande oportunidade de se aproximar da elite do futebol brasileiro.

Ficha Técnica:

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Júlio César Jr., Danilo Gomes (Marlon) e Marcinho (Wellington Pimenta); Alemão e Jonatas Belusso (Anderson Rocha).
Técnico: Carlos Octávio.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Tartá (Arthur Maia) e Marquinhos; Elton e William (Dinei).
Técnico: PC Gusmão.

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP) 
Data: 10/11/2012 (sábado)
Horário: 15h20 (horário de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS) 
Cartões amarelos: Alemão, Júlio César, Renato Peixe e Marlon (Guaratinguetá); Nino Paraíba (Vitória)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.