TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

PC Gusmão revela que sentiu falta de meias e dispara: "Jogo de um time só"


Após a derrota sofrida pelo Vitória diante do Guaratinguetá, o treinador PC Gusmão comentou o mau resultado na partida, que levou o time baiano a cair para a quarta posição, com apenas dois pontos de distância para o São Caetano, quinto colocado.

“Vimos um jogo de um time só, mas não conseguimos marcar e acabamos sofrendo a derrota. O Deola não fez uma única defesa no segundo tempo, mas futebol é assim, é dessa forma”, lamentou.

Para o treinador, outros fatores que influenciaram na derrota foram os desfalques de dois atletas. “Sentimos muita falta dos nossos dois meias. Devemos contar com os retornos de Willie e Pedro Ken para o jogo contra o Joinville. O Marquinhos e o William tentaram, mas infelizmente a bola não chegou bem para eles, estava chegando muito alçada e a zaga do Guaratinguetá é muito boa no jogo aéreo”, avaliou.

O próximo confronto do Vitória será diante do Joinville, às 15h20 (horário de Salvador) do sábado (17), na Arena Joinville (SC).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.