TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Nino Paraíba "ignora" erro de arbitragem e resume motivo da derrota


Após sofrer uma derrota para o Guaratinguetá neste sábado (10), o Vitória caiu para a quarta colocação e diminuiu a distância para o São Caetano, quinto colocado, de quatro para dois pontos.


O treinador PC Gusmão deixou o campo bastante irritado, reclamando de um gol feito pelo Vitória e anulado equivocadamente, já que Élton estava em posição regular. O lateral direito Nino Paraíba, no entanto, optou por não questionar a arbitragem e não fez nenhum comentário sobre o lance. 

“O que eu posso dizer é que a gente teve várias oportunidades e não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram apenas uma chance e conseguiram fazer, por isso saíram com o triunfo. Resumindo, nós não fizemos o gol e deu nisso aí, perdemos”, disparou.

Com o resultado, o Vitória acende o “alerta vermelho” e reforça a necessidade de vencer as próximas partidas para poder se classificar à Série A. Além disso, o rubro-negro precisa torcer contra o São Caetano, para voltar a manter uma ampla vantagem para o clube paulista.

O rubro-negro terá o Joinville pela frente, às 15h20 (horário de Salvador) do próximo sábado (17), na Arena Joinville (SC).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.