TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Salvador - Duas pessoas morrem em colisão na Paralela

Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de duas pessoas e uma ferida no retorno do supermercado Extra, sentido Aeroporto, na avenida Paralela, no início da manhã deste sábado (10), de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).  Segundo o órgão, colidiram no local um caminhão e um carro de passeio, modelo Gol.


Por conta do acidente, o tráfego está complicado nas avenidas Magalhães Neto, Sam Martin e Ola
Acidente: a colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio da marca Volkswagen, modelo Gol. Duas pessoas morreram e os corpos estão presas às ferragens. Uma terceira vítima do acidente foi socorrida por uma unidade do Serviço Médico de Urgência (Samu). Ainda não há identificação das vítimas. Uma viatura do Corpo dos Bombeiros tenta resgatar os corpos presas às ferragens. Além da Transalvador, unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para realizar perícia.

Trânsito: por conta do acidente, há um grande congestionamento na Avenida Paralela que já reflete nas avenidas Bonocô, Tancredo Neves, Magalhães Neto, San Martin e Luís Eduardo Magalhães e Orla.Nas últimas 24 horas foram registrados 9 acidentes com 5 vítimas.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.