TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Ichu: Neoluz garante que obras do Colégio Luiz Júlio serão entregues até o final de dezembro


A empresa Neoluz Engenharia responsável pela construção está adiantando os serviços para que possa cumprir o prazo estabelecido pela SUCAB e até o final de dezembro possam entregar totalmente concluídos o módulo composto por auditório, dois sanitários e uma sala de multimídia no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro.
Além deste módulo a construtora está reformando a quadra poliesportiva que terá novo piso, alambrados e cobertura.
Conforme Bernadino Santos que é o encarregado, é provável que na próxima semana o material a ser utilizado na cobertura da quadra esteja chegando a Ichu.
Bastante motivado ele diz que não medirá esforços para que os trabalhos de fato sejam concluídos dentro do prazo.
A Diretora Ivonei Carneiro ressaltou que uma das preocupações dos professores é em relação as atividades físicas, e com a reforma da quadra os alunos poderão desenvolver melhor o trabalho.
DETALHE: A quadra do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira também receberá cobertura.
Segundo Edvan Carneiro diretor do CEACO este trabalho está a cargo da Neoluz e o que tem dificultado o início da obra são os fios de alta tensão que ainda passam na área do Colégio. Ele informou que vai entrar em contato com os responsáveis para cobrar agilidade na retirada da fiação.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.