TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

HGCA: Homem vítima facadas no bairro Queimadinha

Eliezer Araújo da Silva, 32 anos, residente no bairro da Queimadinha foi atingido com um golpe de faca por um homem de dados ignorados nesta sexta-feira (9).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Tiro
Adriano da Silva Nery, 21 anos, com domicilio no bairro Baixa do Tanquinho na cidade de Cruz das Almas também foi atingido com tiro na cabeça e na perna por dois homens em uma motocicleta.

O jovem permanece internado, mas autoria da tentativa de morte não foi revelada durante o registro do boletim da policia militar.

Acidentes
Edvaldo Ferreira, 44 anos, residente na fazenda Tapera, município de São Gonçalo dos Campos foi vítima colisão de veiculo quando pilotava uma motocicleta.

Com várias escoriações, o homem foi levado até a unidade de saúde. Não há detalhes do acidente.

Já o Grinaldo Andrade Leal, 35 anos, residente no município de Itaberama na cidade de Sergipe foi vítima de capotamento quando trafegava em uma carreta, próximo ao povoado Alto da Serra na BR 116- Norte na altura do KM 506.

O caminhoneiro foi socorrido pela viatura o resgate da concessionária da Via Bahia até o hospital.

Espancado
Um homem de prenome Raimundo, morador de rua foi espancado por desconhecido em próximo ao SAC de Feira de Santana. A vítima permanece internada na unidade hospitalar.

As informações são da repórter Fátima Brandão
Matéria extraída do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.