TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Polícia Militar de Camacã intensifica abordagens e prende indivíduos com arma de fogo e farta munição.


Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Camacan, onde encontram-se a disposição da Autoridade Competente. 
                    
Neste sábado dia 10, por volta das 12:30 horas, durante abordagens na cidade de Camacã, a 554 Km da capital do Estado, a Polícia Militar prendeu em flagrante os indivíduos identificados posteriormente como sendo AELISSON ATAIDE COSTA DOS SANTOS, 20 ANOS, residente na Rua Montes Claros, 362, Camacan E UALISSON SANTOS OLIVEIRA, vulgo “NINO” de 18 anos de idade,  pela posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38 e farta munição. 

A abordagem iniciou-se em bares localizados na via principal do município de Camacan, onde, em um destes, conforme denúncia anônima para a Central de Operações da Companhia encontravam-se os indivíduos presos juntamente com outros cinco que foram conduzidas a Delegacia. 

Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que no desdebramento da ocorrência que se deu sob o comando do 1º TENENTE VALDNEY, foram encontradas na residência de Aelisson Ataíde, um revólver cal. 38, marca Taurus, com 31 munições intactas do mesmo calibre, diversas peças de bijuterias, entre outras, bem que, conforme disse Aelisson, o revólver juntamente com a farta munição encontrada, pertencia a Ualisson Oliveira, conhecido na seara do Tráfico de Drogas como “Nino”. 

A Polícia acredita que com a detenção de Ualisson, vulgo “Nino”, uma das lideranças de grupos de delinquentes da Cidade Alta de Camacã, a localidade deva ter a paz restaurada, uma vez que, não são poucas as vezes em que o mesmo é apontado como responsável por diversos fatos delituosos por denúncias destinadas ao sistema 190. 

Disse o Comandante, que a Polícia Militar de Camacã, tem combatido com muita solidez o tráfico de drogas e armas no município, o que, inclusive, motivou a criação de um Grupamento Especial, com foto a intensificar o policiamento na Cidade Alta de Camacan.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Camacan, onde encontram-se a disposição da Autoridade Competente.                                  

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.