TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Ichu - Edital de Convocação para eleição e posse da nova Diretoria da Liga Ichuense de Desportos:


A diretoria da Liga Ichuense de Desportos com sede nesta cidade, na rua Tibúrcio Ferreira da Silva, s/n através de sua diretoria Executiva, devidamente representada por seu presidente (a) André Luiz Lima Oliveira, CONVOCA através do presente edital, os clubes: Flamengo da Baixinha, Educativo, Barra, Nova Esperança, Retirinho, Formigueiro, Bela Vista, Caboje (Q. Cedro), Vitória Q. Cedro, Morro Redondo, Praianos e Juventude do Barro Preto, para a eleição e de escolha e posse da nova Diretoria que administrará a entidade no quadriênio 2013/2016.

A eleição ocorrerá no dia 17 de dezembro (segunda-feira), do ano em curso, das 08:00 h às 12:00 h na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria de Educação até a sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2012, das 08:00 h às 17:00 h na Secretaria de Educação.

Para eleição que será com voto secreto, a chapa interessada deverá indicar os cargos de: Presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, Tesoureiro e Diretor de Esporte da LID. Os nomes para os demais cargos poderão ser definidos de forma interna entre os diretores eleitos.

Conforme o Estatuto para efetivação e confirmação dos resultados, faz-se necessária a presença de no mínimo 50% das equipes aptas a votarem.

Ichu, 09 de novembro de 2012

André Luiz Lima Oliveira
(Presidente da Liga Ichuense de Desportos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.