TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Exclusivo: PM encontra corpo de um homem devorado por urubus na zona rural de Euclides da Cunha- BA


Os policiais militares do 5º Batalhão da cidade de Euclides da Cunha, sob o comando do coordenador de área, Tenente Alex Andrade, encontraram  o corpo de um homem não identificado, em uma roça de propriedade de um senhor conhecido por; Rumão, há cerca de 3 km do povoado de Poções de Cima, na zona rural daquele município.
Segundo  informações dos agentes, os mesmos foram informados  por volta das 6h00min da última quarta-feira dia 7, por uma filha do proprietário da roça, que  foi até a referida  propriedade, olhar  uns animais, e ao perceber  uma grande movimentação de urubus,  foi conferir de perto do que se tratava, foi quando  se deparou  com o corpo, que já estava em avançado estado de  decomposição e cerca de 95% do mesmo, devorado pelos abutres.
O cadáver  se encontra vestido com uma bermuda táctel de cor vermelha e camisa  meia manga. Perto do corpo, foi encontrado um boné.
O fato foi comunicado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a DP, do  município de  Euclides da Cunha.
O corpo que se encontrava sem documento de identificação, foi periciado e em seguida  removido para o IML da cidade de Juazeiro.
Atenção – Foi  identificado no começo da noite desta quinta-feira dia 8, o corpo do homem encontrado  em uma propriedade rural  do município de Euclides da  Cunha, na manhã  da última  quarta-feira dia 7. Trata- se de; Damião Expedito dos Santos de 27 anos, natural de Araripina/PE.
As causas da morte, e como ele chegou até o matagal onde o corpo foi encontrado, ainda  é um mistério.
Da redação do  G S N, com informações e fotos cedidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.